AlgarveVegan.com   

Manifesto


O AlgarveVegan.com foi criado com a missão de inspirar e transformar o Algarve na primeira região portuguesa livre de todas as formas de exploração de animais. Com este propósito reunimos uma lista de documentários, livros e publicações, restaurantes, mercearias, lojas, alojamentos e outros estabelecimentos vegetarianos e vegan a operar no Algarve.

Neste site apresentamos e privilegiamos serviços maioritariamente vegetarianos ou exclusivamente vegan, mas outros serviços com opção veggie também são aceites quando verificamos que ainda há poucas alternativas nessa localidade.

Apoiamos o movimento ativista Anonymous for the Voiceless Algarve, a luta pelo encerramento da praça de touros em Albufeira e defendemos a abolição de circos com animais ou quaisquer outros espetáculos, como parques aquáticos que também utilizem animais para entretenimento no Algarve.

Apoiamos a Plataforma e o Movimento Algarve Livre de Petróleo, a Feira do Ambiente e Vegan do Algarve e o projeto Desafio Mês Vegetariano.

Apoiamos a comunidade Ricos Tostões - Moeda Portuguesa Anticrise, que nasceu no Algarve e que dinamiza uma moeda social amiga das pessoas, do comércio de proximidade e das causas sociais.

Apoiamos o trabalho da Associação Vegetariana Portuguesa e do Partido Pessoas-Animais-Natureza (PAN), em particular do Grupo PAN Algarve e respetivos deputados autárquicos.


Já conheces o nosso Manifesto? Também podes enviar-nos correções, reparos ou sugestões de melhoria deste site pelo endereço email@algarvevegan.com ou através da nossa Página Facebook.

2018 - Todos os direitos reservados